quinta-feira, março 08, 2007

Vontade de postar hehe



Oi meus queridos!! Td certinho com vcs?
Olha que lindos esses dois que estão comigo nas fotos... vou apresentá-los a vcs:
- É a Pri, tudo de bom, linda e super amiga, além de ser ponta firme demais, ta sempre presente, dançando, curtindo tudo e uma simpatia de pessoa!! Vcs precisam ver o filho dela que coisa maravilhosaaaaaaa!!!
- E o Wiwi, dono de uma alegria e vontade de viver que chega a dar inveja... e que por essa energia tão linda quero que venha pra Ribeirão pra ser meu pensonal trainner hehe!!
Vou matar a saudade dessas duas pessoinhas que eu amo muito neste sábado!! Eba!! Vcs são especiais viu???

Bom... hoje não tenho nada pra contar, até porque em Março estamos com poucos shows devido ao Pós Carnaval (todo ano é assim) então está me sobrando um tempinho pra papear...

Amanhã vou pra São Carlos ver o show da minha bunita do coração, a Nora (Rod Hanna) e estou super feliz porque passo o ano todo querendo ver minhas amigas no palco e são raras as vezes que consigo... nesse começo de ano ja consegui ver a Jana e agora to indo ver a Nora... pronto... agora posso continuar a trabalhar hehehe

Depois eu posto algumas fotos desse show de amanhã ok?

Quero então convidar meus mineirinhos queridos para estarem no MR em Araxá/MG sábado agora comigo ta?? Esse lugar lindo, que de certa forma é um pouquinho a nossa casa, pois somos tão bem recebidos que sempre nos sentimos muuuito a vontade!! A Gatalógica agradece e vai retribuir esse carinho com muita alegria no palco, com certeza!!

Bjos lindões e lindonas!!
Até a próxima
Fui... :)

2 Comentários:

Blogger Pri Tannús disse...

SO MANY TIMES!!!hahahaha eu amei...ADOROOOOO a Maíra...gente finíssima,super educada,simples e bonita...é um prazer está no show toda vez q vem aqui. Estamos marcando presença amanhã!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aiii que peninha que não poderei estar presente.. amoooo vcss.. amooo show no mr! =/ mas sintam minha presença lá tah bom? vão arrebentar como sempre!
adorei as fotinhas.. e vou aguardar as do show, arruma um fotografo lá viu má? eu e as jus não vamos.. mas dá um jeito hehehe
saudade giganteee
esquece d mim naumm..
Bjoooooooo
;********

7:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial