quarta-feira, março 21, 2007

Center Cursos é show!!!!





Oi meus lindos!!!


Preciso contar pra vcs sobre a mega festa que fomos ontem pra curtir!!! É... finalmente estamos curtindo dessa vez e não trabalhando hehehe


Foi a festa de aniversário da Center Cursos Informática e Idiomas... gente... que DELÍCIA!!!


Só pessoal show de bola, uma galera linda, super astral, num bate papo sem fim, numa alegria contagiante e num humor que meu Deus do céu... eu não queria ter ido embora nunquinha!!!


Quero deixar registrado aqui meu carinho imenso por essa "família" Center Cursos, da qual a Gatalógica faz parte há tanto tempo... Alexandre Borges, o cara que não pára, cabeça fritando em novas idéias o tempo todo, principalmente a disposição de fazer tudo vir à tona, de executar todos os projetos com sabedoria e competência... sendo sempre sucesso total, claro!!


As camisetas da Gatalógica que todos vcs têm, deve ser usada com muito orgulho viu galerinha??? Vcs carregam nas costas o nome de uma empresa que só tem gente do bem, trabalhando pelo sucesso de cada um que entra lá!!!


VALEU CENTER CURSOS!!


A festa estava perfeita, o papo com os amigos, melhor ainda... e o chopp da Cachaçaria então... nem se fala hein??? hehehehe


Quero me desculpar aqui com os que não me despedi qdo fui embora, mas é que... ai que vergonha... saí um pouco "alta" e não tava mais entendendo algumas coisinhas hahahahah


Mas lembro de cada um de vcs com um sorrisão no rosto hehe


Bjos especiais:


- Alexandre Borges e namorada, Gustavo (na balada RP), Junior (Au au etc e tal) e sua lindíssima Jéssica, Marcel (os Virgens), Patty Penteado, Carioca e toda a galera da banda composto Ativo, Jana Lima e Maninho, Alex meu amorzinho que curtiu tudo comigo, Leandro e tb todos que eu nunca lembro o nome (porque eu sou a mais cabeça de vento que existe) mas que ficaram com a gente ali na rodinha do chopp dando altas risadas!!! Sem dúvida a galera mais astral do mundo!!


Foto, claro... todo mundo veste essa camisa!!

Bjooooooooooooo


Fui :)


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial