quinta-feira, agosto 13, 2009

CAPTAIN JACK - PIRACICABA!!

Oi lindões e lindonas!!!!!!!!!!!!
Final de semana passado esive pela 1ª vez em Piracicaba!! Conheci a tão falada casa noturna CAPTAIN JACK e foi muuuito massa!! A casa é linda, o público é show de bola, a equipe que trabalha lá e muito bacana e os donos são uns fofos... ja mando beijo logo de cara pro Cesar que foi um lord comigo, a esposa dele, linda!! Pro Perninha (chefe da segurança que é um figura) e pro Cyro que foi quem organizou td com a gente!! O gerente da casa tb foi nota 1000 mas infelizmente não sei nome dele, que pecado... mas na próxima oportunidade esse detalhe não vai passar!!
Confesso que o começo do show me deixou tensa porque a galera não conhecia a gente e ficou todo mundo lá parado vendo as 2 primeiras músicas sem eu saber se eles estavam amando ou odiando hahahaha mas depois fiquei íntima... com esse meu jeitinho zueira de ser kkk falei a real... disse que els estavam me deixando nervosa e que todo mundo podia curtir que eu era bem legal hahahahahahahahahahahahaha e o povo veio que veio!! Foi DEMAIS!!!!
Tem muita mulher bonita naquela cidade credo... qdo chegou a vez de chamar as meninas pra subirem no palco eu até desci... ah não... ou eu brilho soberana ou deixo elas la sozinhas pra que elas não me ofusquem kkkk eu hein? Umas barrigas de tanquinho cheias de peircing... assim não tem academia que dê conta... sacooooo!! hahahahahahaa
Os homens também viu?? Saradíssimoa... uns brações... uhuuu
E a animação da geral foi o que me deixou impressioada, gostei mesmo! Pena que não tenho fotos...
A gafe da iagem foi a mala do Alex com algumas baratinhas la dentro... afe maria... jesus me abana... mas deixa esse assunto pra lá!!!
Um mega beijo pra vcs e até a próxima!!
CAPTAIN JACK, QUERO VOLTAR AÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial