quarta-feira, agosto 26, 2009

SÃO CARLOS... CASA, FAMÍLIA E SHOW - TUUUDO BOM!

Olha os meus amores aí: Rodolfo e Rapha!!! Lindosssssss - diretamente de Jabuka pra Sanca!!






Pessoas amadas!!!! Belezinha??

Ahhh eu to feliz!! Correndo muuuuuito, sem tempo nem pra tomar um sorvetinho (o que é bom pq ta frio e engorda né? rs) mas qto mais eu corro, mais eu fico feliz pq é sinal que a banda ta bombandoooo!!!

Esse final de semana estive no Banana Brasil em São Carlos e fiquei mega satisfeita porque Sanca é a cidade da família do Alex então é sempre muito bom ir pra lá... descanso na casa da sogra e da cunhada, revejo a parentada toda e dou muita risada porque é todo mundo muuito astral... eita família massa!!! Aí nem parece que é dia de show né? Parece férias haha

E aí, pra melhorar, qdo chega a hora do show é tudo perfeito... então fechô né??? kkkk

O Banana tava tão cheio, mas tão cheio, mas tão cheio que não dava pra respirar la dentro...a galera toda ali numa muvuca danada, todo mundo empuleirado na frente do palco, uma energia maravilhosaaaaa do começo ao fim!!! Do jeito que começou, terminou sabe??? Lotadooooooo!! Durante o show achei um pessoal muito querido la no meio da galera e de repente, assustei... achei o Raphinha e o Rodolfo de Jaboticabal... ai que delíciaaaaa!!! Isso é tão gostoso gente... vcs nem imaginam como fico besta hahahhaha - ADOOOOOORO
Rapha e Rodolfo, vcs são DEMAIS viu???
Só espero que o pai do Ro não descubra né???? kkkkkkkkk (será que ele lê o blog??? UIAAAA)

E depois um carinho sensacional da galera no camarim e muita alegria!!!

Obrigada Banana Brasil, obrigada São Carlos por esse carinho...

Confesso que eu estava assustada porque no dia anterior teve mega show do Rod Hanna (Nora linda saudade) no mesmo palco... achei que talvez as pessoas não fossem aguentar 2 dias de festa... masssssss ENGANO MEU... tava TODO MUNDO no meu show curtindo demais e eu AMEI!!!!!
Valeu genteeeeeeeeee

Ahhhhhh!!! Coisas engraçadas???

- Hum... Palinha se perdeu no recinto e não sabia onde estávamos jantando... tadinho... perguntou apavorado pros seguranças e qdo olhou estávamos a meio metro dele... kkkkk

- Mais coisas??? Hum... Motorista da Van levou a banda pra Araraquara e não pra São Carlos... será que atrasou toda a passagem de som??? Agora engraçado... mas no dia, trágicoooo

- Mais?? Ahã... no palco dessa vez foi uma pagação de cofre gigante... quem esteve lá viu... moedas de mil reais seriam depositadas nos cofres que apareceram no palco na hora do dancing Queen hahahaha - eita mulherda da calça baixa... hahah tem que ter cuidado pra abaixar kkkkkkkk

É o que temos pra hoje hehehe - é que já é 4ªf... desde sábado... eu esqueço algumas coisas... vou começar a anotar durante a viagem (né Maurão??) hahaha

Bjos queridos

Ahhhh esse final de semana tem Gatalógica no Villa das Flores hein??? Olha que legal: Dimi Zumquê (meu queridoooo), A Gatalógica e Os Virgens!!!! Tem base??? Ahhh eu vou me jogar!!!! E ja to sabendo de uma galerona que vai estar la... vai bombarrrrrrr

Sábado volto na LOCCA em Bauru... lembram??? Com certeza uma das melhores casas que ja cantei... quem puder ir, vai AMAR!!!!!

Agora fui :)





1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ACHO Q ELE NÃO LÊ O BLOG....kkkkkkkkkkkk =p

7:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial