terça-feira, janeiro 19, 2010

PIRACICABA + CHUVA = CAPTAIN JACK COM GALERA VIP!





Oi galerinhaaaaa!!!! Td bem??
Esse final de semana choveu DEMAISSSSSSSSSSSS!!! Estrada com chuva, passagem de som com chuva, show com chuva, viagem de volta com chuva... nossa que aguada que eu fiquei heheheh
Mas o show no Captain Jack me surpreendeu!!! Claro que não tin ha gente saindo pelas tampas, mas a galera que enfrentou a chuva e foi pra lá era VIP DEMAIS!!! Só tinha gente bonita e de boa!!! Todo mundo muuuito gente fina, curtindo tudo, fazendo uma bagunça massa e o tempo todo numa vibe muito pra cima!!! Astral mesmo!
Confesso que qdo a chuva começou a tarde eu fiquei preocupada... mas qdo vi a galera toda la dentro dançando com o DJ, curtindo pacas, comecei o show e relaxei... foi muuito bacana!!
Valeu genteeeeeeeeeeee
Um abraço meeeega pro Ciro, Perninha, Altair e Gio que foram excepcionais com a gente!!! E ao Celso que suou pra conseguir as fotos pro site hehehe - todo mundo reclama da mesma coisa comigo... não paroooooo... ok, vou pensar mais nas fotos apartir de agora e vou esperar o flash pra depois sair pulando kkkkkkkk
Bjocas e até a próxima!! E que seja breve porque adoro o Captain Jack!!!!!

2 Comentários:

Blogger ClicAraxá disse...

Olá, sou do site ClicAraxa.com - gostaria de divulgar a banda no site. Por favor, adicione-me no msn o responsável.

MSN: juliano@clicaraxa.com

Obrigado e parabéns pela banda !!!

1:21 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi Flor...
Adorei o show, tava tudo de bom, foi um prazer enorme comemorar seu niver com vc...
Bjus
PS: Já coloquei as fotos no orkut...

12:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial