quinta-feira, maio 19, 2011

Ainda dá pra falar da Páscoa???? kkkk






Gente do céu rsrs dessa vez eu me superei no atraso rsrsrsr

VAMOS FALAR SOBRE A SEMANA DA PÁSCOA rsrsrsr

Sabem que a semana santa foi lotada de eventos e eu tava com laringite de novo???? Sofri, mas cumpri tudo direitinho... dia todo fazendo tratamento, aerorsol 24h quase rsrsr - ia eu, o micorfone e o aparelho de aerosol pra todos os shows... 5 min antes eu tava la respirando o treco... e imediatamente após o show tb... gaera queendo entrar no camarim e o aparelho la na minha cara durnte 15 mminutos.. PERAÍ GENTE, A PORTA JÁ VAI ABRIR!!!!! kkkkkkkkk
Mas foi bom... deu certo!!! O show de Pontal no sábado da semana anterior (ja postei aqui) foi onde td começou... aí na 4ªf ja teve em Araxá, e esse foi o mais prejudicado... mas rolou!! a galera super entendeu, cantou junto comigo e tem vídeo que a Val e a Dai fizeram no youtube pra vcs conferirem:

http://www.youtube.com/watch?v=cdxSYq6ZO_M - use sombody

http://www.youtube.com/watch?v=CDp5NrIwnUc - like a G6


Na 5ªf foi o show de Ituverava (Last Night Maktub) - INCRÍVEL!! Mega lotado, presença ilustre de Daliane, Eduardo e sua trupe rsrs - Edifício Venezuela se revelando na balada rsrsrs
Nesse dia a voi]z tava fraquinha tb tadinha... mas o sohw foi lindo!!! Horácio apareceu pra dar uma força no som e fez milagre com a mionha voz rsrs - é muito triste gente... pq se fosse dor, alguma delimitação física que só eu sentisse, td bem, eu dava um jeito, aguentava e fazia a té o fim... mas voz é um lance louco... vc não tem controle (a não ser pelo mau uso)... qdo acontece essas coisas relacionadas a doença, resfriado, gripe, dor de garganta, laringite e etc... ela simplesmente ACABA... as vezes nem dói... ela simplesmente não sai... dá uma agonia!!! Vc quer cantar, mas ela não obedece!!!! Eu particularmente me sinto PÉSSIMA!!! Fico de mau humor, irritada, e não vejo a hora de acabar logo pq me enlouquece cada vez que canto uma nota rouca rsrsrs
Massssss dessa vez até que foi surpreendente... pq apesar de não ter voz pra conversar direito, na hora do show ela até que saía... GRAÇAS A DEUS!!!!

Sábado de aleluia o show foi em Jaboticabal festa SUNSHINE!! Adorei!!!! O Palco era pequeno, achei que fosse ficar estranho... mas o lugar era bem legal e depois que o show começou vixe maria, foi o AUGE!!!! Nesse a voz ja tinha voltado (ufa... acho q ela cansou de me testar justo numa semana tão cheia rsrsrs)
Vi muita gente querida lá, sem citar nomes pra não cometer injustiças com essa minha cabeça de vento que não guarda nada... mas adorei rever todos que eu não via há tempos, e tb amei ver todos aqueles que vão em todos os shows!!! Adoro chegar no palco e reconhecer vcs... tipo, ahhhh vc eu ja vi hein??? Eba!! É muito bom!!!

Fotos dessa semana santa pra vcs!!!
Em Araxa com a Val e a Dai que forma minha força lá!!
Em Ituverava, curtindo a última noite do Maktub
E 3 de Jaboticabal pq foi MASSA!!! Toda a galera lá, o palco e o meu chapéuzinho que mal sabia eu, seria furtado no próximo show em Ibitinga... hunf!
Bjos ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial