quinta-feira, maio 19, 2011

BOMBAR IBITINGA!!











Dia 30 de Abril estive em Ibitinga no Bombar com a Babi Panicat... rs foi massa!!
A casa tava LOTADA, como sempre e foi a estréia oficial de CLÁUDIO RESENDE na Gatalógica, nosso novo baixista cantor e programador, vulgo DJ e pau pra toda obra rsrsrsrs!!! SORTE E VIDA LONGA POR AQUI KLAUSSSSS
A energia da galera do Bombar é de impressionar, acho que o Cláudio começou bem rsrsr!!! O feedback é demais tb... sem palavras pro Bombar!! Adoooooro!!!
Obrigada a todos pelo carinho e pela vibração... senti coisas lindas la naquela noite vindas do público..
Infelizmente, tanto amor gera esquisitices... me roubaram o chapéu branco q eu tanto amava... fiquei bem chateada... tiveram a ousadia de SUBIR no palco pra pegar... chato né??? pois é... lamento muito...

Bom... mas tirando isso, só tenho a agradecer, pois foi tudo perfeito!!!
Babi é uma fofa!! Além de linda... mas isso nem precisava dizer né??? E se vcs querem saber, ela não usa meia... esse pernão é de verdade mesmo!!!! Linda né??? Adorei conhecê-la!!! E a mãe dela tb é muito massa!! Bjo pras duas!

Dia 07/05 foi a vez de Araxá de novo, pra me redimir da laringite da semana santa rsrsrs
DESSA VEZ FOI INACREDITÁVEL!!!! TUUUUUDO!!!! Casa mega lotada, galera com um pique que me deixou em êxtase... nossa... acho q foi das melhores!!!!! A gente lançou o CD 3 ao vivo... tava cheio meeesmo!!! Eu acho que Araxá é minha casa... rsrsrsrs

Na 5ª feira dia 12 estive em Sertãozinho depois de muuito tempo sem aparecer por lá!!! FOI SHOW!!! A casa mudou... o palco mudou, a galera pode levantar e dançar a noite toda, fizemos o show habitual, volume alto, galera de pé... aiii finalmente uma cachaçaria decente nesse Brasil!!!!! AGORA SIM!!!!! #prontofalei
5ª feira que vem (26/05) estaremos la de novo!!! E tenho certeza que vai ser ainda melhor!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ A TODOS!!!!

1 Comentários:

Blogger João Maria Ludugero disse...

Quer saber?
Eu simplesmente adorei seu cantinho iluminado!
Bom demais da conta de vir aqui. Seu espaço reverdece a alma da gente. Fiquei assim fosforescido! Tanto que já tô dentro, te seguindo. Voltarei, de certo a apreciar com mais demora seus textos e linda fotografia. Amei de paixão! Abraços, João, poeta.
Eu tenho um blog de Poesias. Se puder me visitar, e me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments. Até mais!
Felicidades de presente!

10:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial