quarta-feira, setembro 09, 2009

CAJURU... Putsssss

Oi gente... beleza?
Sorry... mas serei breve hj...
O público não tem nada a ver com isso, muito pelo contrário, a galera animou demais o show de Cajuru... mas algumas coisas acontecem que fazem a gente perder o tesão de vez num show...
O contratante foi firmeza, João Gregorio, show de bola, a festa foi linda... a galera foi PERFEITA, graças a eles me animei aos poucos... mas a passagem de som a tarde ACABOU COM A MINHA NOITE...
Acho que qdo alguém resolve abrir uma empresa tem que se dedicar a ela e ser PROFISSIONAL... pelo amor de DEUS gente... som tem que ter manutenção... vc não pode chegar numa festa, montar o som e depois de td montado, da banda la esperando pra começar a passar som e o cara DESCOBRE que ta tudo com problema... ééééé, ta dando pau em tudo e a banda precisa esperar resolver...
A banda não precisa jantar, não precisa tomar banho, não precisa DESCANSAR... afinal sou eu que vou ficar pulando que nem uma doida la a noite toda e não eles né???? Puta que pariu... desculpa aí gente... Mas PT som e iluiminação...vcs pisaram na bola... Pt literalmente (PERDA TOTAAAAL)
Valeu a pouca força de vontade que tiveram... pq foi pouca mesmo... mas pelo menos tiveram né??? Não to dizendo que houve maldade não... os caras são assim mesmo, tranquilos... foram resolvendo aos pouco, devagar e com um humor até meio irônico... porém não resolveram... pq o som ficou ruim... muuuito ruim... e a gente se virou com o que tinha...
Como diz meu amigo de Araxá: - " É o que temos pra hj bem..." Afeeeeeeee

Então queridos... desculpem a sinceridade e talvez a falta de ética... mas é que algumas coisas tem limite e eu não quero passar por isso de novo... TODO MUNDO TA TRABALHANDO... ENTÃO TODO MUNDO TEM QUE SER PROFISSIONAL... eu vivo disso, num to brincando lá não!!!! Vamos lá galera... levando a sério!!!!!!

Qto ao show... obrigada povo de Cajuru pela energia de vcs.,.. vcs curtiram tudo e foi lindo!!! Não mereciam meu cansaço nem minha irritação... por isso POR VCS eu fingi que tava tudo bem... MAS NÃO TAVA MEEEESMO!!!!

Bjos e sem foto hj pq não quero lembrar... kkkkkkkkkk (mentira... é pq num tenho mesmo kkk)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que ruim heim Mah...é tao ruim quando nao sai do jeito que queremos ne, e tudo por culpa de terceiros...
Ainda bem que aqui em Araxa é tudo de bom, e que vcs adoram estar aqui...
Ate mais tarde...e hj o som vai bombar e nao vao passar por isso aquiiiii naooooooo
hehe
Beijo

6:28 PM  
Blogger Unknown disse...

Que ruim heim Mah...é tao ruim quando nao sai do jeito que queremos ne, e tudo por culpa de terceiros...
Ainda bem que aqui em Araxa é tudo de bom, e que vcs adoram estar aqui...
Ate mais tarde...e hj o som vai bombar e nao vao passar por isso aquiiiii naooooooo
hehe
Beijo

6:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial