quarta-feira, setembro 02, 2009

RIBEIRÃO PRETO E BAURU!!!

Amados: Marcel, Camila, Alex, eu e Dri (que tava olhando pra câmera dela e não pra nossa hahaha)










Ai ai... preparem-se, hj vou caprichar nos devaneios....

Sabe... o tempo vai passando e a gente pode até demorar... mas a gente vê que constrói um lance legal... sabem quanto tempo fazia que eu não cantava em Ribeirão Preto??? 03 anosssss... é... minha cidade, minha casa.... e 3 anos de ausência... por que???? Porque a gente tentou começar de dentro pra fora, mas percebemos que, ao contrário da lógica humana, nosso reconhecimento teria que ser construído de fora pra dentro... e foi o que fizemos, fomos buscar reconhecimento fora de Ribeirão primeiro... conseguimos, graças a DEUS e assim com a ajuda de pessoas lindas Horácio, Elis e Claudio da Nova Digital e Amauri da Jovem Pan, retornamos a Ribs num show massa, com Dimi Zumquê e Os Virgens... e foi UMA DELÍCIA!

Poder ouvir de todo mundo que sentiram nossa falta, que o show ta maravilhoso, que ta td perfeito é muuuito bom... e prncipalmente por ser da nossa casa... e mais ainda, ouvir de pessoas que só querem (ou queriam rsrs) saber de axé e sertanejo (porque Ribeirão é assim né??? kkkkkk

É minha gente... acabar o show e as pessoas já perguntarem: QUANDO É O PRÓXIMO??? É muuuito bom!!!!! E só enaltece nosso ego e faz com que deixemos pra trás antigas mágoas... é... confirma que a galera curte o trabalho e que os contratantes de Ribeirão que só pensam em explorar os músicos estão com os dias contados!!! Só contrata banda de preço baixo???? Não não não... vão ter que contratar bandas que o povo gosta... graças a DEUS a galera acordou!!!!

E pras bandas que tocam a troco de cerveja... acordem tb porque isso vai acabar... parem de inflacionar o mercado pelo amor de DEUS... VALORIZEM-SE!!!!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhuuuuhuuu, desabafei de novooooo!!!

Mas deixando isso de lado... meus seguidores aqui não são contratantes e sim fãs... então bóra falar do SHOW né??? kkkk

PELAS BANDAS DE RIBEIRÃO - Um projeto lindo da JOVEM PAN FM com apoio pefeito da NOVA DIGITAL!!!!

O show em si no Villa foi ótimo!!! Foi uma paulada do começo ao fim e eu amei rever tanta gente conhecida!!!!! Valeu a pena demais!! Eu queria agradecer todo mundo durante o show... fui falando o nome de toda a galera que eu ia vendo entre uma música e outra mas era muuuita gente conhecida, não dava tempo kkkkkk - bom demais!!!

Beijos pra Claudinha e o namorado que vai pro céu (kkk), Adriana, Carlão, Osmar, Simone, Caci, Pig, Anelise, Leo Andrade, Giovanna, Mari Mestriner, Perereca, Bim da Chatanooga, meu pai, Juliana, Furlan e esposa, Fe Moser do Villa, Camila e toda a galera dos Virgens que eu AMO (Marcel, Prets, Márcio, Paulim), Dimi Zumquê e Michel meus dois queridoooos, os irmãos do RP3 fofíssimos, galera da academia RP Fitness, principalmente o Flavio e Baiano que eu adoooro, Luana, Dani e Fer da Clínica Portioli (super queridas), nossa... mas ainda tem muuuita gente...
Obrigada toooodo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou repetir 4 nomes porque esses merecem todo meu reconhecimento e não tem nenhuma palavra que vai conseguir expressar minha gratidão... então só repito os nomes em letras maiúsculas:

- HORACIO, ELIS, CLAUDIO (NOVA DIGITAL) E AMAURI (JOVEM PAN)
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


LOCCA - EM BAURU

Não não... não fiquei louca em Bauru... a boate chama LOCCA, lembram??? Ja cantei lá há uns 2 meses e comentei aqui que foi uma das melhores casas noturnas que já cantei na minha vida... pois é, mantenho o que eu disse...a casa é tudo isso e mais um pouco meeesmo!!!
O show novamente foi MARA e a galera dessa vez se soltou ainda mais!!! kkkkkkk
Tirando o abraço de urso que me deram em cima do palco que quase me causou uma lobotomia kkkkk o resto ta td certo!!!!!!!!!!!!

Hotel delícia, jantar gostosérrimo, passagem de som facil porque o Anderson manda muuuito bem, show nota 1000 porque a galera tava no clima, o som tava em cima e a gente tava muito afim... resultado: MUUUUUITO BOM!!!!! hehehehe

Obrigada Bruno, Cintia, Daniel, Werusca e Anderson, claro pq a banda sem o som não é banda...

Adorei galera... quero voltar toda horaaaaaaaaaaaa

Bjão pra todos

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial