terça-feira, fevereiro 02, 2010

Final de semana de niver

Amores, tenho muuuita coisa pra dizer sobre o final de semana do meu aniversário! Shows em Araxá e Jaboticabal... tenho fotos e muito mais... mas to numa correria medonha por causa do carnaval, ensaios mil com a banda BOTA PRA FERVER, e tem pouquíssimo tempo pois o carna já ta aí...
Por isso, please, paciência de novo comigo, amanhã eu vou deixar um tempinho reservado pra contar tudinho aqui, porque foi BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!!
Amo vcs!!!
Bjosss

1 Comentários:

Blogger jujuba disse...

Heeeeheheh essa quero ver ,vc cantando axé adorooo,e realmente foi o melhor fds que eu ja tive galera , imagino vc Parabens felicidades sempre muito sucesso sucesso sucesso hehehehe amuuu
Adoro bj bj bj gatalokete JUJUBa

9:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial