quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Pra variar atrasada...




Quase que é Páscoa e eu ainda não contei do carnaval pra vcs né?? Ai ai... eu num tomo jeito mesmoooo!!
Bom, o carna foi incrível, a galaera da banda como eu ja havia contato aqui pra vcs é show de bola e eu me diverti horrores!!!!
Claaaaro que, por ja ter se passado algumas semanas eu não vou lembrar de tantos detalhes hehe mas eu vou lembrar dos emlhores, claro!!!
Na 6ªf o show foi em Santa Fé do Sul... peeeense num lugar longe!!! Mas foi bão demais (durante a tarde) hahahaha. Eu fiquei no hotel, bati papo com o Daniel e o Lucas, pegamos piscininha depois e foi massa. Aí cheguei na passagem de som que é eterna nessa banda!!! É... demoooora kkkk. O show foi animado, a galera tava na vibe mas o som... ai ai ai... o som do palaco quebrou nossas pernas, tavav muuuuito ruim!!!! E aí virou miscelânia pq até misturar música eu misturei... hahahahah no meio do levada louca, parei o refrão pra brincanr com a galera e na hora de voltar na múisca eu voltei no pra lá e pra ca, sabem??? (todo mundo pro lado de lá... todo mundo pro lado de cá...) kkkkkkkkkk mas até que ficou bão... mil tons acima mas ficou bom kkk a galera entrou na onda hahahahahahah e a banda morreu de rir!!!!!
Ninguém percebeu, só a gente que tinha ensaiado mesmo... acho que os meninos pensaram: onde ela vai senhor??????? kkkkk
E o pior... eu não lembrava mais em qual música tava pra poder arrumar depois... hahahah, virei pra trás e gritei: Xexéu ônquêuvô??????????? hahahah e ele juntou as 2mãos e disse: LEVADA LOUCA PELO AMOR DE DEUSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIADAAAAA!!!
No final da noite era tudo alegria... agitamos bastante!!! Estão aí as fotos!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial