quarta-feira, fevereiro 03, 2010

POBREMA E + POBREMA...






Então... vcs acreditam que minha máquina quebrou ONTEM??? Tinha tirado fotos de toodos os presentes que ganhei pra mostrar pra vcs... tudo arrumadinho la em casa... afe... mas da nada não... vou levar o cartão de memória em algum lugar pra colocar auqi depois (só que agora vai demorar mais ainda né??? kkk)
Enquanto isso... vou colocar as fotos do finald e semana do meu niver... não tenho como descrever os 2 shows...
Em Araxá no dia 29 (véspera de niver) foi MARAVILHOSO! A casa ta muuuito cheia.. fiquei besta de ver... eu tava meio grog pq tive dor de ouvido a semana inteira e tava tomando antibióticos pra conseguir fazer o show... fiquei meio esquisita hahaha meio aérea sabe???? Mas foi bom demais... a galera tava numa vibe muuito boa!! No meio do show o Alex começa a puxar uma música que eu não fazia idéia do que era... o Mauro e o Gabriel na dele... e eu não entendendo nada, fiquei tensa... falei: QUE MÚSCIA É ESSA MEU DEUS??? e eles nem me dando bola... tremiiii, achei que eu tava ficando doida porque não fazia i´deia de que múscia ia começar e eu não sabia o que falar pra galera...de repente o Alex fala: fica quieta!!! E olha pra porta... ta entrando uma mesa com o bolo em cima do palco hahahahahaha QUE SUSTOOOOOO!!!
AI SIM, RELAXEI, ENTENDI... UIAAAAA
Daí virou Brasil né??? Comi toooodos os morangos do bolo em cima do palco mesmo, num cemeçava a cantar nunca mais kkkk. O Carlos (dono da Finish) subiu no palco e me falou um monte de coisa muito massa!! Aliás, ele , a mulher dele e a filha Nina são ÓTEMOSSSSS... sem palavras pra esses 3... fofos mesmo!!!
A galera seguidora de Araxá tuuudo subindo no palco pra me dar presente... ai que MAGAVILHAAAA!!! Me achei heheheh
E no final do show ainda recebi mais carinho no camarim, junto com bolos e presentes hehehehehehe - vida boa né????
Brigada gente!!! Foi muito lindo!!!
Bjos esécialíssimos pra Jujuba e Claudinha que mais uma vez atravessaram fronteiras pra seguir a Gataloka; Dai, VAl, Willian e Cintia que me deram uma roupitcha MARAAAA, Di, Marron, Clô, Chris e toooda a turma desses fofos que são INCRÍVEIS e me fazem rir o show inteiro, Livia linda que ficou sem dormir pra trabalahr no dia seguinte né tadica? Bruninha que infringe a lei pra ver a Gatalógica hahahaha, Carlos e Daily que são os maiores responsáveis pela nossa alegria no palco, afinal todo o tratamento e o cuidado que eles tem com a gente é que fazem com que a gente possa subir no palco na maior alegria do mundo pra fazer show, af inal eles proporcionam ótimas condições pra gente trabalhr!! Alysson que mesmo atrasado deu o sangue LITERALMENTE por nós... (ele sabe do que eu to falando), Fabiano e Paulinha que são invencíveis com as fotos!!! E pra melhorar minha paixão por esse casal, me presentearam com aquele moooonte de chocolate CACAU SHOW genteeeee, que pecado...
Olha, tem muuuito mais gente que merece ser citado aqui mas to precisando sair e continuo amanhã a escrever sobre Jabuka que tb foi DEMAIS!!!
Bjos -
Fui :)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Amooooooooo, mto vcs...
Delicia de Show e as fotos ficaram otimas, mais tbém não tinha como... Pq a fotografada é linda e ajuda mto...
Bjus

7:56 PM  
Blogger jujuba disse...

Ameiiiiiii tudinho ,foi o melhor fds pra mim e pra ti tambem Maíra ,as doidas bruninha passando por cima da lei!!!e a claudinha escondidinha da mamae ,e a doida da jujuba atravessando fronteiras ,todas essas loucuras pra ver a gataloka FELIZ e saber que saiuuu um sorriso lindo de vc!!!AMAMOS MUITO VC GATALOKETE SEMPRE FOREVER !!!ARAXÀ NOS AGUARDE!!
JUJUBA

9:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial