terça-feira, fevereiro 09, 2010

Carnaval???? Sim sim... to cantando axé em Fevereiro kkk





Bonecos e bonecas, td belezinha????
A Gataloka que vos fala tem o prazer de lhes contar que neste último sábado tava bahiana kkkk
Vou explicar heheheh
Aceitei o convite da banda BOTA PRA FERVER, do meu amigo Netinho Freitas, pra cantar com eles no Carnaval de 2010... porém ja fizemos uma prévia desse carnaval no sábado passado, dia 06/02 em Mococa e foi maaaaaassa demais!!!
A banda toda é show!!! Confesso que no 1º ensaio pensei: vixiiii, num vai prestar... me senti um peixe fora d´água...e pra piorar eu tava com aquela dor de ouvido besta que me deixou fora do ar por quase 10 dias (inclusive no final de semana do meu aniversário, sacooo)
Bom, mas vcs me conhecem né amores??? No ensaio da semana seguinte eu ja tava besta assim como eu sou e já fui me aproximando melhor da galera... e no show de Mococa já era NÓIS!!!! kkkkkk
A matraquinha aqui foi falando sem parar de Ribeirão até Mococa hahahahah - encontrei na banda uns caras muito doidos que gostam tanto de fofoca quanto eu hahahahah
A banda é:
- Netinho Freitas na batera: (ta na foto aí) Ele é figura... num tem como descrever melhor... fala uams coisas numas horas que vc não acredita... só conhecendo pra entender
- Daniel na guitarra e vocais: show de bola, é da Ala da Fofoca comigo hahahah
- Lucas no baixo e vocais: não parece ser de fofocar, mas o daniel sempre envolve ele em todas e ele fica sem escapatória hahahahah
- Xexéu nos teclados: (tb ta na foto... parecendo o Schruder do Snoop lembram? kkk) É o maaaais santo... mas no meio de todo mundo tadinho, por mais que ele tente ser bonzinho, o meio acaba corrompendo... kkkk ai que judiação, to brincando
- Jefim e Gigi na percussão:(na foto é o Gigi, pq Jefim era o fotógrafo rs) descobri durante o show que eles são irmãos... são tão diferentes mas tão parecidos que fiquei na dúvida hahahaha. Mas os 2 são muito divertidos, esses me fazem companhia na cerveja hahaha e no arroz tb hahaha.
Graças ao Jefim que ficou fotografando, tenho como provar que essa fuleragem está realmente acontecendo na minha vida!!! Valeu Jefim!!!!!! Deixou uma mina doidinha la em Mococa com esse bração aí!!! Ahhh vcs não estao vendo o bração, num tem foto dele kkkkkkk
Mas o lance é o seguinte minha gente... eu não sou do axé não... mas to me divertindo demais!!! E o carna tem muito que render ainda... vamos pra Santa Fé do Sul e Votuporanga!! Em Votu vou encontrar minha píma Tati Romero!!!

Olha... essa minha foto aí ja tinha acabado o show viu gente??? Eu tava só na curtição (mulamba total kkkk)
E bóra que já ta chegando a hora!! Amanhã tem mais um ensaiozinho pra garantir e depois é só pegar estrada!!! Uebaaaaaa!!!
Fui morecos

Ahhhhhhhhhhhh só pra eu não virar bahiana de vez, dia 20/02 (1º sábado depois do carnaval) a Gatalógica tem show na Recra de Pontal ok??? Issooooo, voltando ao normal hehehehe
Bitocas
Fui mesmo agora!!! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial