quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sábado de carnaval perfeito em Votu!






Agora sobre o sábado, esse foi PEFEITOOO!!!
Amei esse negócio de trio elétrico... acho que vou comprar um pra mim viu????
Esse dia, deu tuuuudo errado durante o dia hahaha mas a noite foi bom demais!
Saímos de Santa Fé do Sul pra dormir em Votu... não tinha hotel em Votu e fomos pra COSMO... sei la o que... nunca tinha ouvido falar dessa cidade!! mas o hotel era muto gostosinho, aliás, os 2 eram, od e Santa Fé tb!!
Bom, mas chegando na tal cidade os quartos não estavam liberados, e foram só as 10h da manhã...a gente tava lá edsde as 8h acho... credooooooo... tomamosm café da manhã quase até a hora do almoço hahah e eu acabei dormindo no sofá mesmo... tem foto!!! kkk (eita Jefin)
Acordamos as 15h (ouseja, quase nada de sono) e fomos almoçar e passar som... virge... apassagem de som acabou sabe que horas???? As 22h!!!!!!!! Tem base???? A sorte é que a banda é muito animada e a gente se diverte... até na sarjeta a gente deitou (sarjeta ou sargeta hein???? Afeee kkk)
Bom... corremos pro hotel pra tomar banho pq estávamos um nojoooo e voamos pro trio de novo... aí foi delícia geten!!! Entrei numa vontade... e numa sede que bebi bastante ceva hahahahahaha
O show foi muuutio bom, mas muito mesmo!!! De astral, de som, de tudo... eu curti!!!!
Queria dizer aqui que eu sou muito agradecida aos meninos da banda pelo respeito, pela amizade, por terem me deixado tão a vontade em pouquíssimo tempo e por me deixarem assumir assim o trabalho!!! Confiaram em mim e foi muito bacana!!! adorei vcs!!!
Toooodos: Netinho, Xexeu, Daniel, Lucas, Jefin e Gigi!! Valeu mesmoooo!!!
Baton na cueca levou tacaaaaaaaaaaa!!! A gente agitou demais aquele trio!!!!!
Bjosss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial