quarta-feira, setembro 16, 2009

Tribunal do Rock - Araxá!!!

Olha o mega trio aí!!!! Essa hora eu só fico olhando morrendo de orgulho!!!!! Show time!!

Um momento de total esforço do Maurão cantando Happy... eita gripe... valeu Mauronesss!!

Palinha quase caindo de sono... mas no astral né Zézão???


Best band!!!! Asta la vista baby kkkkkkkk


Hi people!!!

Mais feliz agora hehe - sábado estive em Araxá!! Já disse que eu amo essa terra??? kkkkk
Meu pai continua dizendo pra eu me mudar pra lá hahahahaha
Foi dia de festa massa = TRIBUNAL DO ROCK!! É... eu não faço rock propriamente dito... mas nosso eletro house tem um peso vai??? Palinha faz lá seus arranjos rock´n´roll em cada música vcs não acham???? Ueba!!!
E foi legal!!! A festa concorreu com uma das maiores festas da cidade, o Motor Fest, que acontece no parque de exposição e é direcionado pra cerca de 10.000 pessoas... o loko... e uia nóis lá batendo de frente com o evento!!!
Não tava lotaaaaado não, mas encheu viu??? O Gran Hall, onde foi o nosso show, é um lugar IMEEEENSO... e talvez por isso deu a impressão que não tava tão cheio... mas qdo a gente começou o show, veio todo mundo pra frente e deu pra ver que tava bem legal!!!

Obrigada a todos que estiveram lá... vcs se divertiram né??? Sei que sim hehehehe

Preciso dizer pra vcs uma coisa importantíssima... a Giselle foi quem organizou a festa, junto com o Willian (o pequeno rs...)!! Vcs sabem que eu não tenho papas na língua né? Que qdo eu gosto eu gosto e qdo eu não gosto eu ODEIO!! E falo meeesmo... então... A Gi e o Willian mandaram MUUUITO BEM!!! Eles são fofos demais, organizaram tudo direitinho e na hora certa, não deixam nada pra depois e não fazem nada meia boca... não tem preguiça, são suuuuper caprichosos...a Giselle teve um carinho com a gente que foi uma coisa linda... até em colocar flor no camarim ela se preocupou... isso deixa a gente muito feliz!!!
Então moçada.. qdo vcs souberem de outras festas desses dois, COMPAREÇAM confiantes porque o evento vai ser TOP!!! Eles contratam a melhor equipe de som e luz, a melhor empresa de bebidas, os melhores seguranças, as melhores bandas (kkkkk)... eles só querem coisa FINA... claro... quem quer fazer evento não pode pensar em economizar com bobeira não pq a dor de cabeça depois é maior...resumindo: na festa deles só vai ter coisa boa SEMPREEEEE!!! Prestem atenção nesses nomes: Giselle e Willian... sinônimo de festa boa viu???

Beijo mega pra Val, Dai, Marcio, Wil (meus queridos) *** Marcio... c veio pra Ribeirão ou não????
Beijo tb pra Lorena que ficou liiiinda de cabelo curtinho, Lisssss sempre linda dançando né??? Jacque tb arrasando sempre, Clo, Di Ferraz (meus novos amores)... ahhh tanta gente... e como sempre Fabiano e Paulinha: amooooo vcs!!

Obrigada viu queridos?!!

E um salve a dedicação do Mauro Bueno que esteve no palco totalmente sem condições... qualquer outra pessoa estaria na cama... com uma gripe ABSURDAAAA, febril, ele viajou na maior força de vontade, colocou até máscara... passou som, esteve com a gente de bom humor o tempo todo e ao final do show estava QUEBRADO, morrendo de dores pelo corpo... mas mesmo assim fez com que o show fosse ótimo como sempre, OBRIGADA MAURÃO!!!!!

Palinha, mesmo passando quase 48h sem dormir, ficou no pique durante o show todo... essa energia que a gente não sabe de onde vem faz com que a Gatalógica esteja cada dia mais no AUUUUGE!!!!! "É nóis????" kkk - Nada... são vcs... músicos profissionais e competentíssimos que merecem todo reconhecimento do mundo!!! Dóóóro oceis!!!
Alex e eu agradecemos DE VERDADE!! Aliás, Alex que além de agradecer tb merece todo reconhecimento como ótimo músico e ainda empresário da banda... esse se vira nos 30 viu gente???
E eu??? Ahhhh eu num faço naaaaaaaaada!!!!!!!!!!! kkkk (ahã... DEUS ta vendo...)
Bjoka galera!!
Fui :)

1 Comentários:

Blogger Sopa Santanna disse...

Olá Maíra td bem? eu sou de salvador-BA e vi seu blog no google com fotos de grandes artista da música popular e fiquei feliz por vc esta nesse caminho tb da música. Meu blog é de poemas queria q vc olhasse e desse uma opinião. Sucesso para vc minha linda bjs

1:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial