quarta-feira, outubro 14, 2009

PONTAL!!

Vamo gentemmmm!!!

Sabe de uma coisa... eu AMO MUUUITO ISSO!!!!


É... amo meeeeeesmo... o palco é a minha vida!!!!
E essas suas aqui são as metralhas mais felizes do uuniverso, porque acabamos de descobrir que a Tal ta gravidíssima e... me desculpem, mas o primeiro show que o nenem assistiu foi o do GATALOKAAAAAA kkkkk - PARABÉNS TATAAA

Hi loves kkk
É bom chegar aqui e ter coisa boa pra contar... show em Pontal é sempre muito bacana!!!
E pra melhorar pessoas queridas de outras cidades la embaixo: Mônica com a Julinha na barriga (que fofaaa), Marcelo, Mirela, Filipe (todos de Jaboticabal), Jujuba e Claudinha (de Barrinha), Narinha e Tal (Santa Rosa)... carinho sempre né?
E na cidade mesmo tem pessoas queridíssimas que estão SEMPRE presentes em TODOS os shows que fazemos na recra ou em qualquer outro lugar de Pontal!! Fazem questão de ir la na frente dar um oizinho pra que eu possa confirmar esse carinho e saber que todos estavam lá... FOFOS!!!!!!!!!!!!
O show foi uma delícia, som pegando de verdade, astral massa e como disse o Maurão: estamos entrosados!!!!! Que maravilha!!!! kkkk

É isso amores... o Giovanni ta aqui querendo atenção da "mamis"... então vou ter que terminar a postagem por aqui!!

Sábado estaremos em Araxá na festa a fantasia... pousada Dona Beja... fiquei sabendo que até atores da malhação estarão por lá!!! Eita... vamo la então!!!

bjão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial